Eu testei a cera nutritiva unhas e cutículas @Granado_Oficial

Olá!!

Faz um tempão que eu queria mostrar para vocês um produto que testei e mostrei na Feira Feminina. Mas como achei que vocês também gostariam de ver, decidi postar aqui também. :)
Cera nutritiva unhas e cutículas Granado

O que pode ser mais terrível para uma mulher do que uma mão mal tratada? Unhas fracas… cutículas a mostra… pele ressecada… Tudo isso é um pesadelo!  Mas se isso puder ser evitado? Pois existe um produto (baratinho) capaz de hidratar, nutrir e deixar suas unhas lindas mesmo sem esmalte :) Vem comigo que vou te apresentar a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado.

O que diz o fabricante!

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Fragrância Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Dicas Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.

Preço Sugerido R$ 14,50

O que eu achei!

Eu já conhecia esta cera desde o seu lançamento, mas nunca havia feito um teste criterioso com ela. Mas a necessidade chegou e vou partilhar com você a minha segunda impressão em relação a este produto.

Para que vocês entendam o cenário acho importante explicar que moro em Brasília, e aqui registram-se os índices mais baixos de umidade do ar do país nesta época do ano. Com isso, pele, unhas e cabelos sofrem muito com o ressecamento.

Pois bem, foi no meio desta secura toda que decidi abandonar o alicate e manter as cutículas e unhas hidratadas só com a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado. Passei seis semanas hidratando-as três vezes ao dia, mantive as esmaltações quinzenais (uso esmalte semana sim e outra não) e troquei o removedor por óleo de banana.

O resultado foi muito satisfatório! Como vocês podem ver na foto abaixo, minha mão está bastante apresentável mesmo sem cutilar a seis semanas. As unhas não estão quebradiças e as cutículas sob controle. Estou morta de amores!! O rendimento do produto também é muito bom. Minha colega de trabalho, que também usa esta cera três vezes ao dia, me confidenciou que o potinho que ela comprou durou por quase quatro meses. O que deixa a relação custo benefício muito favorável.

Testei Cera nutritiva unhas e cutículas Granado

Seis semanas sem cutilar e utilizando a Cera nutritiva unhas e cutículas da Granado
Clique para ver os detalhes.

Eu estou muito satisfeita e recomendo fortemente o teste!

Importante: Este produto foi comprado por mim.

Gostaram? Contem TUDO nos cometários.
Amanhã tem mais!! Beijão!

Beleza sem Padrão no Facebook Beleza sem Padrão no Google+ Beleza sem Padrão no Orkut Beleza sem Padrão do Twitter Beleza sem Padrão no YouTube
About these ads

7 respostas em “Eu testei a cera nutritiva unhas e cutículas @Granado_Oficial

    • Nath,

      Passo com o próprio dedo e aplico tanto das unhas como nas cutículas (mesmo com esmalte).
      O produto faz meleca e demora alguns minutos para absolver.
      Se você não gosta desta sensação, deve pensar um pouco na hora de investir neste produto.

      Beijão

  1. Pingback: Vale a pena ler #43 | Beleza Sem Tamanho

  2. Pingback: Vale o Click - indicações de links

  3. Pingback: Links da semana - #2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s