Como escolher o removedor de esmaltes?

Você escolheu a cor do esmalte que queria, e saiu por aí desfilando suas unhas lindonas. Mas o tempo passou, o brilho se apagou e as pontinhas começaram a descascar (ou você enjoou da cor e quer mudar). É chagada a hora de remover. E agora?

Anos atras, onde eu vivia, sequer se falava em removedor de esmaltes, pois, pela falta de variedade do mercado, chamávamos apenas acetona (produto mais comum e muito utilizado até hoje). Este produto é bastante eficaz e barato, mas é também o mais agressivo para as unhas. É bastante comum encontrar pessoas com sensibilidade ao uso de acetona, por isso é importante suspender o uso caso perceba qualquer reação estranha. :)

Uma opção a quem desenvolveu alguma alergia e/ou sensibilidade ao uso de acetona são os removedores sem a substancia. Eles são muito eficazes eficazes e menos agressivos para as unhas. Alguns contém óleos que hidratam as unhas. Mas é preciso cuidado, pois estes removedores também podem causar alergias e/ou sensibilidades.

Porém, se mesmo utilizando removedores sem acetona você sentir qualquer reação desagradável, o bom e velho óleo de banana pode ser uma solução! O preço nem chega ao R$ 3,00 e a eficiência é comprovada por esta blogueira que testou o danado sem dó! (foto acima)

E então? Prontas escolher o melhor removedor para as suas unhas?

Amanhã tem mais!! Beijão!

Beleza sem Padrão no Facebook Beleza sem Padrão no Google+ Beleza sem Padrão no Orkut Beleza sem Padrão do Twitter Beleza sem Padrão no YouTube
About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s